sexta-feira, 18 de abril de 2008

Apresentação

Olá a todos!
Queria me apresentar antes de começar este blog e comentar um pouco qual foi o motivo de eu o ter feito e o que vocês irão encontrar nele.
Bom, a algum tempo, eu tenho me interessado bastante por moda e descobri que é disso que eu quero viver. Então comecei a procurar mais coisas relacionadas a ela, e acabei me interessando cada vez mais por ela e principalmente pela moda de rua, que eu acho uma coisa extraordinária já que é como cada um mostra sua individualidade e como se sente em relação ao resto da sociedade. Enfim, a moda de rua abre portas de vários mundos com diversas opiniões. E nessas minhas procuras e pesquisas, achei alguns sites que mostram fotos de pessoas normais, como qualquer um, mas que se expressam por meio do que vestem, de uma maneira diferente do resto da sociedade, ou seja, mostram sua individualidade e subjetividade. Achei tudo aquilo demais, então resolvi procurar se já havia algum blog ou site mostrando a moda de rua de Belém; achei o www.modaderuabelem.blogspot.com , um blog muito massa que eu aconselho vocês a vistar. Mas mesmo assim, ainda fiquei com vontade de criar algum blog voltado pare este tema, e acabei criando o Ruas Sob Mangueiras, que eu espero dar continuação e espero que ele dê certo!
Bom, o RSM tem o intuito de mostrar a moda de rua de Belém, que é uma forma de expressão maior do que as pessoas imaginam e mostrar também um pouco das coisas relacionadas a ela e a moda em geral. E nessa relação entra tudo, tudo mesmo, que influencie nela e o porque disso.
Enfim, por agora, vai ser só essa apresentação mesmo ^^'.
Obrigada pela atenção :)

2 comentários:

Moda de rua belém disse...

Oi!
recebemos seu comentário :) e queremos que vc saiba que não tem nenhum problema pra nós que vc monte um blog com mesma temática, afinal de contas quanto mais moda Belém respirar melhor pra nós que queremos fazer isso aki crescer neh? por isso não entendemos isso como uma competição ou qualquer coisa boba do gênero, mas sim uma colaboração pro cenário de moda em Belém, como em São Paulo, Porto Alegre e em tantas outras cidades não existe apenas um tipo de blog assim, e é ótimo ter vários pontos de vista!
Te desejamos boa sorte, e se vc quiser saber mais sobre o curso de moda pode falar comigo ( mariana ) se quiser :)
Mariana - Moda de rua Belém

ah, adicionamos vc nos favoritos

Amanda Ferreira disse...

Jamm, segue com esse blog. Eu achei um editorial de revista sobre estilistas famosos que vieram de Belém e pensei logo em você. :)
Te mostro, tu vais adorar. :*